22 março 2022

Zelensky, partidos. Augusto Zimmerman

 De Thomas Korontai : Meu amigo Prof. Augusto Zimmermann, PhD, brasileiro residente na Austrália há mais de 20 anos, considerado um dos 12 mais importantes juristas se língua inglesa do mundo, pela Heritage Foundation, traz muitos esclarecimentos de fonte fidedigna sobre a situação na Eurásia.

 

*PRESIDENTE ZELENSKY ANUNCIA PROIBIÇÃO INCONSTITUCIONAL DE PARTES DE OPOSIÇÃO NA UCRÂNIA*

 

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, acaba de anunciar a proibição inconstitucional de todos os partidos políticos da oposição, alegando que eles têm ligações com a Rússia.  Zelensky também disse que  "o tempo de guerra expõe muito bem a escassez de ambições pessoais daqueles que tentam colocar seu próprio partido ou carreira acima dos interesses do Estado". O Ministério da Justiça ucraniano foi instruído a tomar imediatamente medidas para proibir esses partidos políticos. No entanto, Zelensky não forneceu nenhuma evidência que ligasse os 11 partidos da oposição ao governo russo. No início da invasão de 24 de fevereiro, Zelensky assinou uma medida que estabelece a lei marcial e a mobilização geral. Ele também assinou um decreto que combina todos os canais de TV nacionais em uma plataforma, citando a lei marcial.  Zelensky é um acólito do Fórum Econômico Mundial (WEF) de Klaus Schwab, a organização globalista por trás do "Grande Reinicialização". Ele foi acusado de corrupção e foi citado nos Pandora Papers. Ele e sua produtora estão ligados a empresas de fachada offshore. Seu governo é conhecido por fechar a mídia, por prender oponentes políticos, pelo assassinato de jornalistas sob seu reinado e por proibir a língua russa na educação para falantes de russo, o que viola os direitos dos falantes de russo que compõem metade da população ucraniana . Como se vê, a Ucrânia não é uma democracia e, sob o governo oligárquico de Zelensky, é tão corrupta quanto a Rússia ou talvez mais. Definitivamente mais antissemita. Na verdade, ele está até recrutando extremistas islâmicos de várias nacionalidades para lutar contra as tropas russas.

 

Conforme relatado pela Al-Mayadeen Media Network, um canal árabe de notícias por satélite “Cerca de 450 extremistas árabes e estrangeiros chegaram à Ucrânia de Idlib para lutar contra as forças da Rússia, menos de três dias depois de deixarem a Síria, passando pela Turquia. “Parentes de extremistas que chegaram à Ucrânia disseram ao Sputnik que combatentes seniores do grupo terrorista Hayat Tahrir al-Sham (a versão renomeada de Jabhat Al-Nusra, ou seja, Al-Qaeda) realizaram uma série de reuniões com líderes seniores do Grupo Islâmico do Turquistão. O grupo do partido e os grupos Ansar Al-Tawhid e Hurras al-Din concordaram em permitir que vários de todos os seus combatentes entrassem na Ucrânia através do solo turco. “As fontes acrescentaram que a maioria desses combatentes estrangeiros são veteranos da guerra na Síria, estavam causando problemas em Idlib e tiveram a oportunidade de lutar contra a Rússia como um compromisso pelo qual receberam um novo começo e uma renda aceitável".

 

De acordo com Leon Kushner, jornalista que contribui regularmente para o The Jerusalem Post, os oligarcas escolheram o então ator Zelensky para ser seu fantoche presidencial. Klaus Schwab, do WEF, se gabou de ajudar a elegê-lo e seu equivalente canadense, o fantoche Trudeau. "Quase todo jogador rico e famoso esteve na Ucrânia. E voltou com ainda mais dinheiro. De Bill Gates a Joe Biden, de George Soros aos Clintons. Todos eles sabem que a Ucrânia está aberta para negócios."

 

Hoje me desespero ao ver nas redes sociais muitas pessoas postando uma bandeira ucraniana e me dizendo o quão corajoso e maravilhoso é o Zelensky. Por que estamos dando a ele esse tipo de falsa idolatria? Zelensky ficará para a história como o presidente altamente corrupto e ditatorial que diabolicamente levou os cidadãos de seu próprio país a um horrível derramamento de sangue, quando a melhor opção era propor um acordo de paz que pudesse ser negociado para proteger o povo impotente da Ucrânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.