Missão, Caráter, Essência, Grail Triptych /Tryptychon Graal, Sonia von Homrich

https://soniavonhomrich.blogspot.com/2019/11/missao-carater-vida-sonia-von-homrich.html

22 março 2022

Zelensky, partidos. Augusto Zimmerman

 De Thomas Korontai : Meu amigo Prof. Augusto Zimmermann, PhD, brasileiro residente na Austrália há mais de 20 anos, considerado um dos 12 mais importantes juristas se língua inglesa do mundo, pela Heritage Foundation, traz muitos esclarecimentos de fonte fidedigna sobre a situação na Eurásia.

 

*PRESIDENTE ZELENSKY ANUNCIA PROIBIÇÃO INCONSTITUCIONAL DE PARTES DE OPOSIÇÃO NA UCRÂNIA*

 

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, acaba de anunciar a proibição inconstitucional de todos os partidos políticos da oposição, alegando que eles têm ligações com a Rússia.  Zelensky também disse que  "o tempo de guerra expõe muito bem a escassez de ambições pessoais daqueles que tentam colocar seu próprio partido ou carreira acima dos interesses do Estado". O Ministério da Justiça ucraniano foi instruído a tomar imediatamente medidas para proibir esses partidos políticos. No entanto, Zelensky não forneceu nenhuma evidência que ligasse os 11 partidos da oposição ao governo russo. No início da invasão de 24 de fevereiro, Zelensky assinou uma medida que estabelece a lei marcial e a mobilização geral. Ele também assinou um decreto que combina todos os canais de TV nacionais em uma plataforma, citando a lei marcial.  Zelensky é um acólito do Fórum Econômico Mundial (WEF) de Klaus Schwab, a organização globalista por trás do "Grande Reinicialização". Ele foi acusado de corrupção e foi citado nos Pandora Papers. Ele e sua produtora estão ligados a empresas de fachada offshore. Seu governo é conhecido por fechar a mídia, por prender oponentes políticos, pelo assassinato de jornalistas sob seu reinado e por proibir a língua russa na educação para falantes de russo, o que viola os direitos dos falantes de russo que compõem metade da população ucraniana . Como se vê, a Ucrânia não é uma democracia e, sob o governo oligárquico de Zelensky, é tão corrupta quanto a Rússia ou talvez mais. Definitivamente mais antissemita. Na verdade, ele está até recrutando extremistas islâmicos de várias nacionalidades para lutar contra as tropas russas.

 

Conforme relatado pela Al-Mayadeen Media Network, um canal árabe de notícias por satélite “Cerca de 450 extremistas árabes e estrangeiros chegaram à Ucrânia de Idlib para lutar contra as forças da Rússia, menos de três dias depois de deixarem a Síria, passando pela Turquia. “Parentes de extremistas que chegaram à Ucrânia disseram ao Sputnik que combatentes seniores do grupo terrorista Hayat Tahrir al-Sham (a versão renomeada de Jabhat Al-Nusra, ou seja, Al-Qaeda) realizaram uma série de reuniões com líderes seniores do Grupo Islâmico do Turquistão. O grupo do partido e os grupos Ansar Al-Tawhid e Hurras al-Din concordaram em permitir que vários de todos os seus combatentes entrassem na Ucrânia através do solo turco. “As fontes acrescentaram que a maioria desses combatentes estrangeiros são veteranos da guerra na Síria, estavam causando problemas em Idlib e tiveram a oportunidade de lutar contra a Rússia como um compromisso pelo qual receberam um novo começo e uma renda aceitável".

 

De acordo com Leon Kushner, jornalista que contribui regularmente para o The Jerusalem Post, os oligarcas escolheram o então ator Zelensky para ser seu fantoche presidencial. Klaus Schwab, do WEF, se gabou de ajudar a elegê-lo e seu equivalente canadense, o fantoche Trudeau. "Quase todo jogador rico e famoso esteve na Ucrânia. E voltou com ainda mais dinheiro. De Bill Gates a Joe Biden, de George Soros aos Clintons. Todos eles sabem que a Ucrânia está aberta para negócios."

 

Hoje me desespero ao ver nas redes sociais muitas pessoas postando uma bandeira ucraniana e me dizendo o quão corajoso e maravilhoso é o Zelensky. Por que estamos dando a ele esse tipo de falsa idolatria? Zelensky ficará para a história como o presidente altamente corrupto e ditatorial que diabolicamente levou os cidadãos de seu próprio país a um horrível derramamento de sangue, quando a melhor opção era propor um acordo de paz que pudesse ser negociado para proteger o povo impotente da Ucrânia.


20 março 2022

Juristocracia para quem?

Abusos e ataques à Constituição Federal da juristocracia - Sonia von Homrich

Nada pior para um país do que o descaso à Constituição Federal perpetrado atualmente no Brasil em nome da juristocracia que defende o neo-constitucionalismo - estamos diante da Corte Suprema criando comissões para novas leis quando cabe ao Congresso legislar, decidindo sem base constitucional, sem leis que deem respaldo às decisões. 

Essa imposição do Judiciário sobre os demais poderes e sobre os cidadãos demonstra que ele quer se tornar o protagonista ao invés de termos três Poderes independentes e harmônicos entre si. Essa tirania justifica a manutenção de governos esquerdistas que sempre são anti-patriotas e destroem através da corrupção sistêmica um país como um todo - exatamente o que já vimos acontecer no Brasil em governos anteriores e acontece em países vizinhos hoje dos quais a população foge.

Sugiro a todos que procurem ver os videos do Dr. Ives Gandra da Silva Martins sobre esta nefasta e destrutiva teoria do neo-constitucionalismo que domina alguns membros dos Tribunais Superiores servindo a anti-patrióticos anseios de hegemonias totalmente indesejadas.

Harmonia e independência entre os poderes nada tem a ver com tiranias e com a juristocracia.

Todas as formas de socialismo só conseguem sobreviver através da tirania que é exercida através da cultura, através da destruição da igualdade de direitos, através da destruição da economia e do tecido social.

Recomendo que vocês vejam os vídeos do Dr. Ives sobre a matéria que estão no You Tube e no site abaixo.

https://gandramartins.adv.br/

Resumo da revista política judiciária, link abaixo

...O que se observa hoje, contudo, é um deslocamento de poder das instituições representativas para as judiciais, erigindo um novo tipo de regime político chamado de juristocracia pelo cientista político canadense Ran Hirschl. Este paper (link abaixo) se propõe a discutir esse deslocamento de forças com base na ideia de preservação hegemônica, apresentada por Hirschl na sua obra Towards Juristocracy, cuja hipótese central é que as elites políticas, econômicas e sociais transferem poder ao Judiciário, de forma voluntária, quando ameaçadas de perder a hegemonia na esfera política. 

No Brasil, a Constituição de 1988 transformou o Supremo Tribunal Federal numa das Cortes mais poderosas do mundo em  termos  institucionais,  que  funciona,  ao  mesmo  tempo,  como  Corte  constitucional, revisional e penal e a quem cabe decidir as questões mais fundamentais para a sociedade. Apresentaremos, primeiramente, os exemplos utilizados por Hirschl para ilustrar a sua tese acerca  do  empoderamento  judicial  através  da  constitucionalização,  analisando  as transformações políticas e econômicas ocorridas na história recente de Israel, Canadá, Nova Zelândia e África do Sul, fazendo, na sequência, uma análise do fenômeno no Brasil. 

Encerramos concluindo que não e possível determinar, em princípio, a ocorrência da hipótese de preservação hegemônica no Brasil, mas que a análise de Hirschl, ao oferecer uma resposta que desafia a visão tradicional sobre a judicialização da política, contribui para a discussão e análise do fenômeno no Brasil.

https://www.indexlaw.org/index.php/revistapoliticiajudiciaria/article/view/257



19 março 2022

Carma, Alegria, Dor. Rudolf Steiner

 Carma, Alegria, Dor. Rudolf Steiner


Reencarnação e Carma, Sofrimento e Dor. 


Na vida humana, a alegria é usualmente algo que alguém não mereceu através de ações prévias. Quando investigamos Carma por meios ocultos, sempre descobrimos que na maioria dos casos, a alegria não foi ganha, e devemos aceitar com gratidão como nos enviada pelos deuses, como um presente dos deuses, e dizer a nós mesmos: "Que a alegria  que vem nos encontrar hoje deva acenda em nós a vontade de trabalhar de tal forma a levar as forças se transmitem em nós através dessa alegria, e aplicá-las de forma útil. Devemos olhar para a alegria como uma espécie de pagamento adiantado por conta do futuro.

No caso da dor, por outro lado, geralmente a merecemos, e sempre encontramos a causa em nossa vida atual ou em vidas anteriores. E devemos então realizar com a maior clareza que muitas vezes não conseguimos nos conduzir em nossa vida externa de acordo com esse humor cármico. Não somos capazes de nos conduzir sempre na vida externa na presença do que nos leva a dor de tal maneira que nossa conduta pareça ser uma aceitação do nosso destino. Nós geralmente não temos uma visão de tal coisa de uma só vez - na lei do destino. Mas, mesmo pensando que não somos capazes de nos conduzir externamente de tal maneira, o principal é que fazemos isso interiormente.

E mesmo se nos conduzimos no exterior, de acordo com esse humor cármico, ainda deveríamos dizer a nós mesmos nas profundezas de nossas almas que nós mesmos temos sido a causa de todas essas coisas. Suponha, por exemplo, que alguém nos atinja, que nos bata com um bastão. Nesse caso, é geralmente característico para uma pessoa perguntar: 'Quem é esse que me atinge?' Ninguém diz em tal caso: "Sou eu quem me bateu". Apenas muito raramente as pessoas dizem punir-se. E, no entanto, é verdade que nós mesmos levantamos o bastão contra outra pessoa em dias distantes no passado. Quando temos que nos livrar de um obstáculo, isso é carma. É carma quando os outros guardam algo contra nós. Somos nós mesmos a causa do acontecimento conosco como recompensa por algo que fizemos. E assim chegamos a uma atitude certa em relação à nossa vida, para uma ampliação de nosso self, quando dizemos: "Tudo o que acontece conosco vem de nós mesmos. Nossa própria ação é preenchida externamente, mesmo quando parece que outra pessoa a realiza.

 

Fonte: Rudolf Steiner. GA130. Jeshu Ben Pandira. Cristianismo Esotérico e a Missão de Cristian Rosacruz. Palestra 2.  Leipzig, 5 Nov 1911.

Tradução Sonia von Homrich

 

Jeshu Ben Pandira. https://rsarchive.org/GA/GA0130/19111105p01.html



KARMA AND REINCARNATION, SUFFERING AND PAIN


In human life joy is usually something one has not deserved through previous actions. When we investigate karma by occult means, we always discover that in most cases joy has not been earned, and we should accept it gratefully as sent to us by the gods, as a gift of the gods, and to say to ourselves: The joy which comes to meet us today ought to kindle in us the will to work in such a way as to take into ourselves the forces streaming to us through this joy, and to apply these usefully. We must look upon joy as a sort of prepayment on account for the future.

In the case of pain, on the other hand, we have usually merited this, and we always find the cause in our present life or in earlier lives. And we must then realise with the utmost clarity that we have often failed to conduct ourselves in our external life in accordance with this karmic mood. We are not able to conduct ourselves always in external life in the presence of what causes us pain in such a way that our conduct shall seem to be an acceptance of our destiny. We do not generally have an insight into such a thing at once — into the law of destiny. But, even though we are not able to conduct ourselves outwardly in such a way, yet the principal thing is that we shall do this inwardly.

And even if we have conducted ourselves outwardly in accordance with this karmic mood, yet we should say to ourselves in the depths of our souls that we ourselves have been the cause of all such things. Suppose, for instance, that someone strikes us, that he beats us with a stick. In such a case it is generally characteristic for a person to ask: ‘Who is it that strikes me?’ No one says in such a case: ‘It is I that beat myself.’ Only in the rarest cases do people say that they punish themselves. And yet it is true that we ourselves lifted the stick against another person in days gone by. Yes, it is you yourself who then raised the stick. When we have to get rid of a hindrance, this is karma. It is karma when others hold something against us. It is we ourselves who cause something to happen to us as recompense for something we have done. And thus we come to a right attitude toward our life, to a broadening of our self, when we say: ‘Everything that befalls us comes from ourselves. Our own action is fulfilled outwardly even when it seems as if someone else performed it.’

And even if we have conducted ourselves outwardly in accordance with this karmic mood, yet we should say to ourselves in the depths of our souls that we ourselves have been the cause of all such things. Suppose, for instance, that someone strikes us, that he beats us with a stick. In such a case it is generally characteristic for a person to ask: ‘Who is it that strikes me?’ No one says in such a case: ‘It is I that beat myself.’ Only in the rarest cases do people say that they punish themselves. And yet it is true that we ourselves lifted the stick against another person in days gone by. Yes, it is you yourself who then raised the stick. When we have to get rid of a hindrance, this is karma. It is karma when others hold something against us. It is we ourselves who cause something to happen to us as recompense for something we have done. And thus we come to a right attitude toward our life, to a broadening of our self, when we say: ‘Everything that befalls us comes from ourselves. Our own action is fulfilled outwardly even when it seems as if someone else performed it.’

Source: Rudolf Steiner. GA 130. Jeshu Ben Pandira. Esoteric Christianity and the Mission of Christian Rosenkreutz. Lecture 2. Leipzig, 5th November 1911

Translated by Pauline Wehrle

 https://rsarchive.org/GA/GA0130/19111105p01.html

17 março 2022

Ação Moral. Rudolf Steiner.

 A Missão da Nova Revelação para a Ação Moral de Rudolf Steiner

Comentários/tradução de Sonia von Homrich

Ninguém que realmente saiba quais as consequências da imoralidade pode, em verdade, ser imoral, pois somos chamados a ensinar as verdadeiras consequências que resultam das causas. Deve-se, de fato, direcionar a atenção das pessoas para elas enquanto ainda são crianças. A imoralidade só existe porque as pessoas não têm conhecimento. Somente a escuridão da inverdade torna possíveis ações imorais.

Rudolf Steiner. O Significado da Pesquisa Espiritual para a Ação Moral. Bielefeld. GA 127.6Mar1911

A palestra tinha como título :  Die Mission der neuen Geistesoffenbarung für das sittliche Handeln. “A missão da nova revelação para a ação moral.” Traduzida para o Inglês do original alemão por Alan P. Cottrell.

A Palestra abaixo, pode ser visualizada em outras línguas através da tradução oferecida neste Blog, na orelha, à direita da página.

Sources: Rudolf Steiner – GA 127 – The Significance of Spiritual Research For Moral Action – Bielefeld, March 6, 1911

https://rsarchive.org/GA/GA0127/19110306p01.html

ATENÇÃO – O que Steiner falava em suas palavras era Antroposofia que só recebeu este nome após a saída dele da Presidência da Sociedade Teosófica onde dava suas palestras de Antroposofia ou Ciência Espiritual de Rudolf Steiner ou ainda Ciência Espiritual direcionada pela Antroposofia de Rudolf Steiner.

 Então por favor, leia ANTROPOSOFIA toda vez que se deparar com a palavra Teosofia. A Antroposofia sempre foi, desde quando Steiner iniciou a dar Palestras e Conferências bem diferente da Teosofia pois as bases da Antroposofia são a Cristologia de Rudolf Steiner, com o método de pesquisa de Rudolf Steiner, usando também a metodologia de Goethe.

 

A missão da nova revelação para a ação moral, Rudolf Steiner

 

The objection is frequently made that theosophy does not really work its way into the realm of morality. In fact it is said that through certain of its teachings it in some respects not only does not counter egotism but furthers it. Those who are of this opinion share the following thoughts. They say that theosophy demonstrates how the human being develops his existence from life to life and that the main point is that even if he suffers defeats he has the possibility of striving ever higher, employing in a subsequent life the results of what he has learned in a given life as in a kind of “school.” He who immerses himself completely in this belief in human perfectibility will strive to render his “I” ever more pure, to make it as rich as possible, so that he may ascend ever higher and higher. This, so these people say, is after all really an egotistic striving. For we theosophists, they say, seek to attract teachings and forces from the spiritual world in order to elevate our “I” to ever greater heights. This is therefore an egotistic basis for human action. These people maintain further that we theosophists are convinced that we prepare a bad karma for ourselves through imperfect actions. Thus in order not to do so the theosophist will avoid doing this or that which he would otherwise have done. He therefore refrains from the action for fear of karma. For the same reason he would probably also do this or that which he otherwise would not have done, and this too would be but one more quite egotistic motivation for an action. There are a number of people who say that the teachings of karma and reincarnation as well as the rest of the striving for perfection which originates in theosophy leads people to work spiritually for a refined form of higher egotism. It would actually be a severe reproach if one were able to maintain that theosophy prompts people to develop moral action not out of sympathy and compassion but out of fear of punishment. Let us now ask ourselves whether such a reproach is really justified. We must reach very deeply into occult research if we wish to refute such a reproach to theosophy in a really fundamental way.

Let us assume that someone were to say that if a person does not already possess this striving for perfection, theosophy will certainly never prompt him to moral actions. A deeper understanding of what theosophy has to say can teach us that the individual is related to the whole of humanity in such a way that by acting immorally he not only does something that may earn him a punishment. It is rather the case that through an immoral thought, an immoral action or attitude he brings about something really absurd, something that cannot be reconciled with truly healthy thinking.

The statement has many implications. An immoral action not only implies a subsequent karmic punishment; it is rather in the most fundamental respect an action that one definitely ought not to do. Let us assume that a person commits a theft. In so doing the person incurs a karmic punishment. If one wishes to avoid this punishment one simply does not steal. But the matter is still more complicated. Let us ask ourselves what really motivates the person who lies or steals. The liar or thief seeks personal advantage — the liar perhaps wishing to wiggle out of an unpleasant situation. Such an action is only meaningful if one actually does gain an advantage through lying or stealing. If the person were now to realize that he simply cannot have that advantage, that he is wrong, that on the contrary he will bring about a disadvantage, he would then say to himself that it is nonsense even to think about such an action. As theosophy penetrates ever deeper into human civilization, people will know that it is absurd, indeed that it is ridiculous, to believe that through lying or stealing one can acquire what one seeks to acquire. For one thing will become increasingly clear for all people as theosophy enters their consciousness: that in the sense of higher causes we have to do not at all with totally separate human individualities, but that along with the separate individualities the whole of humanity forms a unity. One will realize more and more that in the sense of a true view of the world the finger is more intelligent than the whole man, for it does not presume to be something on its own, independent of the entire human organism to which it belongs. In its dull consciousness it knows that it cannot exist without the whole organism.

But people continually embrace illusions. They fancy themselves separate by virtue of what is enclosed within their skins. This they are, however, just as little as is the finger without the whole organism. The source of the illusion is the fact that the human being can wander about and the finger cannot. We are in the same situation on earth as is the finger on our organism. The science that believes our earth is a glowing hot, fluid sphere surrounded by a hard shell upon which we humans walk about, and that this explains the earth, stands at the same level as a science that would believe that in all essential respects the human being consists of nothing more, nothing else than his skeleton, for what one perceives of the earth is the same as the skeleton in man. The rest of what belongs to the earth is of a super-sensible nature. The earth is a real organism, a real living being. When one pictures to oneself the human being as a living creature, one can think of his blood with its red and white corpuscles. These can only develop in the entire human organism and thereby be what they are. What these red and white blood corpuscles are for the human being we human beings are for the organism of the earth. We definitely belong to this earth organism. We form a part of the whole living being that is the earth, and only then do we view ourselves correctly when we say, “As single individuals we are nothing. We are only complete when we think our way into the ‘body’ of the earth, the body of which we perceive only the skeleton, the mineral shell, as long as we do not acknowledge the spiritual members of this earth organism.”

When a process of infection arises in the human organism, the entire organism is seized by fever, by illness. If we translate this into terms applicable to the earth organism we can say that what occultism maintains is true: When something immoral is done anywhere on earth it amounts to the same thing for the whole earth organism as a little festering boil on the human body, which makes the whole organism sick. So that if a theft is committed on the earth the result is that the entire earth develops a kind of fever. This is not meant merely in a metaphorical sense. It is well-founded. The whole organism of the earth suffers from everything immoral and as individuals we can do nothing immoral without affecting the whole earth.

It is really a simple thought, yet people have a difficult time grasping it. But let those people who do not want to believe it just wait. Let one try to impress such thoughts upon our culture; let one try with these thoughts to appeal to the human heart, the human conscience. Whenever people anywhere act immorally their actions are a kind of infected boil for the whole earth and make the earth organism ill, and experience would show that tremendous moral impulses inhere in such knowledge.

One can preach morality as much as one likes; it will not help people one bit. But knowledge such as we have developed here would not seize hold of people merely as knowledge. If it found its way into the developing culture, if it streamed into the soul already in childhood, it would provide a tremendous moral impulse, for in the end no moral preachments have any real power to overwhelm, to convince the human soul. Schopenhauer is quite right when he says that to preach morality is easy but to establish it is difficult. People have a certain antipathy toward moral preachments. They say, “What is being preached to me is the will of someone else and I am supposed simply to acquiesce to it.” This belief will become more and more dominant to the degree that materialistic consciousness becomes dominant.

One says today that there is a morality of class, of social standing, and what such a class morality considers to be right is then applied to the other class. Such an attitude has found its way into human souls and in the future it will become worse and worse. People will come increasingly to feel that they themselves want to find everything that is to be acknowledged as correct in this sphere. They will feel that it should originate in their own inclination toward objective knowledge. The human individuality wants to be taken ever more seriously. But at the moment in which the heart, for instance, were to realize that it too would be sick if the whole organism became sick, man would do what is necessary in order not to fall ill. At the moment in which man realizes that he is embedded within the total organism of the earth and has no business being a festering boil on the earth's body — at that moment there exists an objective basis for morality. And man will say, “If I steal I am seeking my own personal advantage. I refrain from stealing because if I do steal I shall make sick the entire organism without which I cannot live. I do the opposite and thereby bring about something advantageous not only for the organism but also for myself.”

In the future the moral awareness of human beings will form itself in this general way. He who, through theosophy, finds an impetus to moral action will say to himself that it is an illusion to seek personal advantage through an immoral action. If you do that, you are like an octopus that ejects a dark fluid: you eject a dark aura of immoral impulses. Lying and stealing are the seeds of an aura into which you place yourself and through which you make the whole world unhappy.

People say, “All that surrounds us is maya.” But such truths must become truths for life itself. Let us suppose that one can demonstrate that through theosophy humanity's moral development in the future will enable man to see how he wraps himself in an aura of illusions when he seeks his own advantage. If one can demonstrate this, it will become a practical truth to say that the world is a maya or illusion. The finger believes this in its dull, half sleeping, half dreaming consciousness. It is bright enough to know that without the hand and the rest of the body it is no longer a finger. The human being today is not yet bright enough to know that without the body of the earth he is actually nothing. But he must become bright enough to know this. The finger therefore enjoys a certain advantage over man. It does not cut itself off. It does not say, “I want to keep my blood for myself or cut off a portion of myself.” It is in harmony with the whole organism. Man must, to be sure, develop a higher consciousness in order to come into harmony with the whole organism of the earth. In his present moral consciousness man does not yet know this. He could say to himself, “I inhale the air. It was just outside, and now it is inside the human body. Something external becomes something internal. And when I exhale, something internal again becomes something external. And so it is with the whole man.” The human being is not even aware of the simple fact that separated from the surrounding air he is nothing. He must undertake to develop an awareness of how he is locked into the entire organism of the earth.

How can the human being know: “You are a member of the whole organism of the earth?” Theosophy enables him to know this. It shows man that first there existed a Saturn condition, then a Sun condition, then a Moon condition. Man was present through all these conditions, although in a quite different way from today. Then the earth proceeded from the old Moon condition. Gradually the human being arose as earthly man. He has a long development behind him and in the future he is to advance to other stages of development. Man in his present form has arisen with the earth in its present form. When through the study of theosophy one traces how man and the earth have arisen it becomes clear in what way man is a part of the whole organism of the earth. Then it becomes clear how earth and man gradually have emerged from a spiritual life, how the beings of the hierarchies have fashioned earth and man, how man belongs to the hierarchies, even though he stands at the lowest stage. Then theosophy points to the central Being of the entire earthly evolution, to the Christ as the great archetype of the human being. And from all these teachings of theosophy the awareness shall spring forth for man, “Thus ought you to act.”

The science of the spirit shows us how we can feel ourselves to be a part of the whole life of the earth. The science of the spirit shows us that Christ is the Spirit of the earth. Our fingers, our toes, our nose, all our members dream that the heart provides them with blood. They dream that without a central organ they would be nothing, for without a heart they are not possible. Theosophy shows man that in the future of earthly evolution it would be folly not to take up the idea of Christ, for what the heart is for the organism Christ is for the body of the earth. Just as through the heart the blood provides the whole organism with life and strength, so must the Being of Christ have moved through all single souls on earth, and the words of St. Paul must become truth for them: “Not I, but the Christ in me.” The Christ must have flowed into all human hearts. Whoever wanted to say, “One can continue to exist without Christ,” would be as foolish as eyes and ears if they wanted to say that they could continue to exist without the heart. In the case of the single human body the heart must of course be present from the beginning, whereas the heart entered the organism of the earth only with the Christ. For the following ages, however, this heart's blood of Christ must have entered all human hearts. He who does not unite himself with it in his soul, will wither away. The earth will not wait with its development; it will come to the point to which it must come. Human beings alone can remain behind, that is, they would balk at receiving Christ in their souls. A number of human beings would stand there in their last incarnation on earth and not have reached the goal: they have not recognized Christ, have not received Christ-feeling, Christ-knowing into their souls. They are not mature. They do not take their places in the development to higher stages. They separate themselves off.

Such people do not immediately have the opportunity to collapse completely as would the nose and ears if they detached themselves from the whole human organism. But occult research shows that the following would happen to those who do not want to permeate themselves with the Christ element, the life of Christ, as this can be attained only through theosophy. Instead of living on upwards with the earth to new levels of existence they would have assimilated substances of decay, of disintegration, and would first have to enter upon other paths. If in the sequence of incarnations human souls take up the Christ into their knowledge, their feelings, their whole soul, the earth will fall away from these human souls just as a corpse falls away at a person's death. The corpse of the earth will fall away and that which, permeated with Christ, is present in a state of spirit and soul will proceed to form itself into new existence and will reincarnate itself on Jupiter.

What will happen now with those people who have not taken the Christ into themselves? Through theosophy they will have abundant opportunities to be able to recognize the Christ, to be able to take the Christ into themselves. Today people still resist doing so. They will resist less and less. But let us assume that at the end of the development there were those who even then continued to resist. There would then exist a number of people who could not join the rest in advancing to the next planet. They would not have reached the actual goal of the earth. These people would constitute a veritable cross on that planet upon which human beings will then develop further. For while this group will be incapable of sharing in the experience of the actual and proper Jupiter condition and what develops there, they will nevertheless be present on Jupiter. Everything that is subsequently material is first present in a spiritual state. Thus everything that people now, during the period of the earth develop spiritually in the way of immorality, of a refusal to take the Christ into themselves, is first present in a soul-spiritual state. But this will become material. It will surround and penetrate Jupiter as a neighboring element. This will be made up of the successors of those persons who did not take the Christ into themselves during the earth condition. What the soul develops in the nature of immorality, of resistance to the Christ will then be present materially, in an actually physical state. While the physical part of those people who have taken the Christ into themselves will exist in a finer form on Jupiter, the physical part of these other people will be fundamentally coarser. Occult research paints before the eye of the soul an image of what will be the future of the people who will not have reached earthly maturity.

We now breathe air. On Jupiter there will in essence be no air. Instead, Jupiter will be surrounded by a substance that, in comparison to our air, will be something refined, something etheric. In this substance those human beings will live who have reached the goal of the earth. Those others who have remained behind, however, will have to breathe something like a repulsively warm, boiling, fiery air infused with a dank stuffiness full of fetid odors. Thus the people who did not attain the maturity appropriate to the earth will be a cross for the other Jupiter people, for they will have a pestilent effect in the environment, in the swamps and other land masses of Jupiter. The fluid-physical components of the bodies of these people will be comparable to a liquid which constantly seeks to solidify, freezes up, coagulates. Consequently these beings will not only have this horrendous air to breathe but also a bodily state in which the blood would seem continually to congeal, to cease to remain fluid. The actual physical body of these beings will consist of a kind of slimy substance more revolting than the bodily substance of our present snails and fully equipped to secrete something like a kind of crust surrounding them. This crust will be softer than the skin of our present snakes, like a kind of soft scaly armor. Thus will these beings live in a rather less than appealing manner in the elements of Jupiter.

Such a picture as that contemplated in advance by the occult researcher is ghastly to behold. But woe to those who, like the ostrich, do not want to look at the danger and wish to shut their eyes before the truth. For it is just this that lulls us into error and illusion, while a bold look at the truth imparts the greatest moral impulses. If human beings listen to what truth says to them they will feel, “You are lying.” Then there will arise in them an image of the effect of this lie upon human nature in the Jupiter condition, the image that shows that the lie creates a slimy, pestilent breath for the future. This image, arising again and again, will be a reason to direct the impulses of the soul to what is healthy, for no one who really knows the consequences of immorality can in truth be immoral, for one is called upon to teach the true consequences that result from the causes. One should in fact direct people's attention to them while they are still children. Immorality exists only because people have no knowledge. Only the darkness of untruth makes immoral actions possible.

To be sure, what can thus be said concerning the connection between immorality and ignorance should not be intellectual knowledge but wisdom. Knowledge by itself participates in immorality and if it turns into sophisticated cleverness it can even be roguery, while wisdom will affect the human soul in such a way that the soul rays forth truth, innermost morality.

My dear friends, it is true that to establish morality is difficult; to preach morality is easy. To establish morality means to establish it out of wisdom, and one must first have this wisdom. Here we see that it was after all a rather intelligent utterance on the part of Schopenhauer when he said that to establish morality is difficult.

Thus we see how unfounded it is when people who do not really know theosophy come and say that it contains no moral incentives. Theosophy shows us what we accomplish in the world when we do not act morally. It provides wisdom, and from this very wisdom morality streams forth. There is no greater arrogance than to say that one need only be a good person and all will be in order. The trouble is that one must first know how one goes about really being a good person. Our contemporary consciousness is very arrogant when it wishes to reject all wisdom. True knowledge of the good requires that we penetrate deeply into the mysteries of wisdom, and this is inconvenient, for it requires that we learn a great deal.

So when people come and tell us that reincarnation and karma lay the foundation for an egotistical morality we can thus reply, “No! True theosophy shows man that when he does something immoral it is roughly the same as if he were to say, ‘I'm taking a sheet of paper to write a letter,’ and then takes a match and sets fire to the sheet of paper. That would be grotesque nonsense. A person finds himself in the same situation with respect to a wrong action or an immoral attitude.”

To steal means the same thing for the real, deeper human essence as when one lies. If one steals, one plants into the essential human being the seed that will cause one to develop a slimy, repulsive substance and to surround oneself with pestilent odors in the future. Only if one lives in the illusion that the truth is in the present moment can one do such a deed. In stealing, man places into himself something that amounts to the same thing as a flaying of the human being. If man knows this he will no longer be able to do an immoral deed; he will not be able to steal. Just as the plant seed sends forth blossoms in the future so too will theosophy, if it is planted in the human soul, send forth human blossoms, human morality. Theosophy is the seed, the soul is the nourishing ground and morality is the blossom and fruit on the plant of the developing human being.

15 março 2022

Relatório Oficial comentários Dr. John Campbell

 Relatórios da Pfeizer, oficiais, comentados pelo Dr. John Campbell

Neste vídeo, o Dr. John Campbell, um forte defensor das vacinas Covid-19 quando foram lançadas, examina o documento da Pfizer e mostra à nós o tipo e o número de eventos adversos que foram relatados pelas pessoas num período de 3 meses somente, de implantação da vacina (de 1/12/200 a 28/02/2021).

 A lista de efeitos adversos tem 9 páginas.

 O vídeo está no link abaixo.

 https://abirballan.substack.com/p/feeling-curious-about-the-pfizer

No caso de dúvidas consulte  PANDA no Telegram.

 https://t.me/pandata19

14 março 2022

Ouvir e Ler Ocultos. Rudolf Steiner.

Ouvir e ler Ocultos. Rudolf Steiner

Tradução Sonia von Homrich

Por que devemos considerar a filosofia mesmo remotamente, porque afinal ela só lida com os fúteis esforços da humanidade? Bem, esse não é o caso, realmente não o é. O que alcançamos quando nos aprofundamos profundamente nesses pontos de vista e esforços fúteis, na verdade, é algo insubstituível e infinitamente significativo. Para chegar ao verdadeiro conhecimento da alma imortal, no conhecimento do mundo espiritual e dos Seres Divinos, a filosofia certamente sempre será sem vida, mas ela não permanecerá infértil quanto ao desenvolvimento de outras faculdades humanas específicas, no desenvolvimento de certas habilidades humanas.

Fonte (Alemão). Rudolf Steiner. GA 156. Ler Oculto e Ouvir Oculto. Dornach, 19 Dez 1914 (pag.155-156)

Fonte (English) Rudolf Steiner. GA 156. OCCULT READING AND OCCULT HEARING. Dornach 19 Dec 1914.

Nestas palestras genuínas Steiner levou seus ouvintes através das experiências interiores e humores da alma que são as vogais e consoantes do mundo espiritual. Estas são as primeiras quatro das onze palestras dadas por Rudolf Steiner em Dornach no Outono e Inverno de 1914. Constituem numa série de palestras.

Palestra I – O Ser Humano e seu relacionamento com o mundo. 3 Outubro 1914.

Palestra II – Identificação com os Signos e com as Realidades Espirituais do Mundo Imaginativo. 4 Out 1914.

Palestra III – Experiências interiores e humores da Alma como as Vogais e Consoantes do Mundo Espiritual. 5 Out 1914.

Palestra IV – A Mobilidade Interior do Pensar. 5 Out 1914.

https://rsarchive.org/Lectures/GA156/English/RSP1975/OcReHe_index.html

Why should we consider philosophy at all, because after all it only deals with the futile efforts of mankind? Well that is not the case, it really isn’t. What we achieve when we delve deeply into these viewpoints and futile struggles, is something irreplaceable  and infinitely meaningful. For to come to true knowledge of the immortal soul, for knowledge of the spiritual world and the Divine Beings,  philosophy will certainly always be barren, but she will not remain infertile regarding the development of certain other human faculties, for the development of certain human abilities.

Source (German): Rudolf Steiner – GA 156 – Okkultes Lesen und okkultes Hören – Dornach 19 december 1914 (page 155-156)

 

In English Language

OCCULT READING AND OCCULT HEARING

GA 156

In these heartfelt lectures Steiner took his listeners through the inner experiences and moods of soul that are the vowels and consonants of the spiritual world. These are the first four of eleven lectures given by Rudolf Steiner at Dornach in the Fall and Winter of 1914. They are from the lecture series entitled.

Lecture I - The Human Being and his Relationship to the World  October 03, 1914

Lecture II - Identification with the Signs and Spiritual Realities of the Imaginative World. October 04, 1914

Lecture III - Inner Experiences and `Moods' of Soul as the Vowels and Consonants of the Spiritual World  October 05, 1914

Lecture IV - Inner Mobility of Thought

SONIA E GESTÃO DE CONFLITOS.

 PREVENÇÃO PRECOCE NA GESTÃO DE CONFLITOS: PLEONASMO?

SONIA HOMRICH = SONIA VON HOMRICH

https://youtu.be/t6WJMit403w?list=PLVVWo_ldsVC-vdVQ89g3WYFEUJ_c7aqH0

13 março 2022

Pensar-livre. SoniavonHomrich.

 Pensar-livre. SoniavonHomrich.

Chamo a atenção dos senhores para a urgente necessidade que seres humanos tem de desenvolver o pensar livre. Não me refiro a qualquer outro método a não ser o de Rudolf Steiner e mesmo assim saliento que muitos que tentam praticar este específico livre-pensar muitas vezes não conseguem sair das prateleiras do conhecimento e aplicar o conhecimento na realidade, "online-real time" enquanto os fatos estão acontecendo (no presente).  Calou fundo em minha alma essa necessidade ontem,  através de uma observação do Marcello Rossi, ao ver o vídeo do Cel. Enio Fontenelle com o Marcello Rossi,  onde dentre outras coisas o Marcello citou a dificuldade de alguns bons "olavistas" que não conseguem enxergar que o Putin está lutando contra a NOM e não está expandindo e renovando a União Soviética como aprenderam com o Olavo de Carvalho que seria a conduta do Putin. Entendi bem a observação do Marcello e fui além, fiz as pontes para o que de fato está acontecendo, em minha modesta opinião que a meu ver está relacionado ao desenvolvimento do livre-pensar à la Rudolf Steiner.  Estes bons olavistas, claramente cometem o mesmo erro de muitos antropósofos que não conseguem usar o bom conhecimento que adquirem através das muitas palestras do Rudolf Steiner, na prática do dia a dia. Tragicamente,  ficam nos conceitos anteriores, passados, sem conseguir chegar ao tempo presente. Isso é tremendamente perigoso e uma fonte eterna de desentendimentos já que as pessoas ficam presas no que foi dito no passado e não usam todo o brilhantismo que foi desenvolvido nos raciocínios expostos para saber usar este "desenvolvimento de brilhantismo" para analisar uma situação presente dentro do contexto presente. Ficam presas no passado. Ou seja, em termos individuais, estas pessoas podem estar desenvolvendo muito a inteligência, mas não desenvolvem a sua criatividade - ficam presas no passado, não desenvolvem o pensar-livre sobre o qual tanto Rudolf Steiner falou. Que pena, que lástima! Que saibam usar as oportunidades que a vida lhes dá e ousem evoluir ainda mais ao invés de se prender tanto ao passado.

No passado somos luciféricos e no futuro, ahrimânicos. No presente, somos crísticos. 



O pensador, Auguste Rodin

08 março 2022

Ucrânia, culpa do ocidente. Prof. John Mearsheimer.

PORQUE A UCRÂNIA É CULPA DO OCIDENTE?

Excelente 

O Professor de Ciência Política e Codiretor do Programa de Políticas de Segurança Internacional da Universidade de Chicago John Mearsheimer, avalia as causas da crise na Ucrânia, a melhor forma de acabar com ela e suas consequências para todos os principais atores.

Com legendas em português.  

https://youtu.be/qML2jZHc5Zo

Notícias do Front. SvH.

 Notícias do Front SvH, 8 de Março de 2022

As notícias abaixo estão publicadas no link no final deste artigo que reúne apenas o texto em si. São informações fidedignas. Pelo menos é o que tenho encontrado fora da mídia marrom vendida, através de bons jornalistas e sites alternativos em outras línguas que não português. Coincidem com informações que circulam nos últimos 15, 20 anos ou mais.

O texto abaixo é publicado sem edições e sem imagens para atualização de informações. Não chequei todas as informações. Algumas eu já conheço. Outras eu desconheço. Mas não sou jornalista nem agência de checagens. 

Considere curiosidades, se você nada entende de globalismo.

Ah, fique alerta. Tem grupos que se auto-denominam espiritualistas e humanistas e que no entanto estão extremamente equivocados na análise atual dos fatos e dos quais eu discordo totalmente. 

Nem sempre as aparências conseguem enganar.... né???

SvH

 Cheque-mate

Publicado por Renato Cunha,  Stylo Urbano. (Link abaixo)

Se fecharmos por um momento a voz de propaganda da grande mídia globalista, podemos ver o que realmente está acontecendo na Ucrânia. Não há “invasão russa”. Invasão significa entrar num país estrangeiro e, em seguida, proceder à sua ocupação. É isso que a máquina de mentiras da mídia ocidental quer fazer acreditar, e aparentemente ainda há quem acredite nisso.

O que Putin fez foi lançar uma operação cirúrgica militar precisa para proteger Donbass e Lugansk. A Rússia não tem como alvo cidades ou outros lugares sensíveis onde os civis estão. A Rússia está atacando as posições das facções nazistas ucranianas aliadas da cabala globalista, e outro evento, escondido pela mídia ocidental, também está acontecendo. Os soldados ucranianos na fronteira não oferecem a menor resistência. Eles estão depondo suas armas.

O movimento de Putin sobre a Ucrânia: o fim do bloqueio euro-atlântico e da Nova Ordem Mundial

O raciocínio que o soldado ucraniano está fazendo é bastante simples. Por que ele deveria cometer suicídio para defender um marionete nas mãos da elite globalista e sionista? No final desta história, Putin não apenas terá garantido a proteção de Donbass e Lugansk, mas também terá libertado a Ucrânia de um regime corrupto baseado em Bruxelas que não fez nada além de trazer miséria e desespero ao povo ucraniano.

Em 2014, ocorreu o golpe do Euromaidan orquestrado por George Soros, Barack Obama e CIA, e que levou à demissão do então presidente eleito Viktor Yanukovych, aliado de Putin. A cabala globalista queria evitar que as relações entre a Ucrânia e a Rússia fossem sólidas e então deram origem ao sangrento golpe de estado para instalar no poder seus fantoches. Sabemos que a resposta de Putin foi magistral por meio do referendo na Crimeia para reunir esta península com a Rússia.

Os ucranianos de Donbass e Lugansk comemoram junto com as tropas russas sua libertação do regime globalista/nazista de Kiev. O próximo desenvolvimento que podemos esperar é a retirada do “presidente fantoche” dos oligarcas e da OTAN, o ex-comediante Volodymyr Zelensky. Não estamos vendo uma “invasão” da Rússia. Estamos testemunhando a maior derrota e humilhação sofrida pela cabala globalista nas mãos do “terrível” Putin.

Putin é realmente um estrategista brilhante e está pedindo aos militares ucranianos que se livrem do regime neonazista corrupto em Kiev. Putin está perfeitamente ciente de que os militares estão fartos de serem usados ​​como “bucha de canhão” por marionetes nas mãos dos oligarcas globalistas que arruinaram o país.

Observe também as palavras que Putin reservou para o governo fantoche ucraniano. Ele não espera chegar a nenhum acordo com “uma gangue de viciados em drogas e neonazistas que estão escondidos em Kiev”. O líder russo pediu aos militares ucranianos que resolvam o assunto com suas próprias mãos.

“Estou me dirigindo aos militares das Forças Armadas da Ucrânia mais uma vez: não deixe que neonazistas e apoiadores de Bandera usem seus filhos, suas esposas e idosos como um escudo humano, resolva o assunto com suas próprias mãos”, disse o chefe de Estado russo em uma reunião com membros permanentes do Conselho de Segurança da Rússia na sexta-feira. “Parece que você e eu teremos uma chance melhor de chegar a um acordo do que com aquela gangue de viciados e neonazistas que estão escondidos em Kiev e mantêm refém toda a nação ucraniana”, disse Putin.

Soldados ucranianos na fronteira leste, onde ocorre a segurança de Donbass e Lugansk, não têm intenção de cometer suicídio para defender um regime de viciados e neonazistas, como Putin o chamou com razão. Todos se entregam espontaneamente. Todo mundo estava esperando por nada além disso. Zelensky, o fantoche da OTAN, não sobreviverá a esta situação. O exército não responde mais a ele.

As redes da mídia que acusam Putin de “destruir os direitos humanos” na Ucrânia, são as mesmas que estão fazendo fila em defesa dos assassinos nazistas ucranianos que vemos na foto abaixo. Ao lado da bandeira nazista está a da OTAN. É verdade. O nazismo voltou para a Europa. A OTAN trouxe. Putin e Trump estão simplesmente acabando com os nazistas da cabala globalista.

E o nazistas do Batalhão Azov, em vez de proteger seus filhos, ousam transformá-los em carne, alistando meninos e meninas (aqui e aqui). Agora ex-soldados israelenses se juntarão aos assassinos nazistas em Kiev para combater a Rússia. Apenas para deixar claro, se já não estava, de que lado está o estado judeu.

O que a mídia Fake News não conta é que a Ucrânia é uma grande lavanderia de dinheiro sujo das famílias Biden e Clinton, CIA, OTAN e cabala globalista. A Rússia bombardeou Biolabs (laboratórios de armas biológicas) financiados pelo Deep State dos EUA na Ucrânia. Não acredite nas mentiras da mídia corporativa.

Julian Assange: “Quase todas as guerras que começaram nos últimos 50 anos foram resultado de mentiras da mídia”.

Donald Trump: “Eles usam a Big Tech para censurá-lo, o Deep State para espioná-lo, as agências de inteligência para incriminá-lo e a mídia fake news para caluniá-lo…eles manipulam eleições para desprivilegiar você… o tempo todo eles afirmam que são eles que defendem a democracia e a justiça. É tudo um monte de besteira.”

A Ucrânia é/foi a base de operação da cabala globalista, que estava planejando outra pandemia e desenvolvendo vírus na Ucrânia. A “operação militar especial” da Rússia é realmente uma cortina de fumaça para atacar os Biolabs dos EUA na Ucrânia. O Deep State do EUA (com dinheiro dos impostos dos americanos) alocou mais de US$ 2 bilhões para financiar laboratórios biológicos secretos na Ucrânia.

E apenas os EUA têm o direito exclusivo de acesso aos experimentos realizados lá. As “autoridades ucranianas” escondem teimosamente até a existência desses laboratórios. O presidente fantoche Zelenskyy sabia sobre os laboratórios e recebeu SUBORNO/PROPINA em troca de deixá-los operar clandestinamente e sem supervisão oficial.

Putin tomou medidas para encerrar tudo e destruir a fortaleza da cabala. Ele agora está removendo os neonazistas. Putin é o único que poderia ter bombardeado os Biolabs e os vários túneis de tráfico de drogas e de seres humanos que

Por quê o Pentágono construiu laboratórios biológicos na Ucrânia e outros países? Porque as bactérias podem ser transformadas em armas em laboratórios biológicos para serem usadas contra a população. Esse é o plano de despovoamento da cabala globalista. Você sabe quantos desses laboratórios biológicos os Estados Unidos têm ao redor do mundo? 1495! E a maioria deles está fora dos Estados Unidos.

Existem na África, América do Sul, Ásia, Cazaquistão, Azerbaijão, Geórgia, Ucrânia. No total, em 25 países do mundo. Mas não se esqueça, o maior perigo para o “mundo livre” é a Rússia, Rússia, Rússia, Rússia, Rússia…………….segundo a mídia pro$$$tituta, a ONU/OTAN e União “Socialista” Europeia.

Não são apenas o Pentágono e os departamentos especiais dos EUA que estão envolvidos nessa guerra biológica secreta contra a humanidade, mas também as corporações membros da Alliance for Biosecurity.

Este grupo de empresas inclui Bavarian Nordic, Cangene Corporation, DOR BioPharma, DynPort Vaccine Company LLC, Elusys Therapeutics, Emergent BioSolutions, Hematech, Human Genome Sciences, NanoViricides, Pfizer, PharmAthene, Siga Technologies e Unither Virology LLC. Todos eles fazem parte da chamada “Big Pharma”.

Este termo “Big Pharma” refere-se a uma estrutura ramificada na qual os interesses $$$$$$$$ dos congressistas dos EUA estão entrelaçados com os interesses $$$$$$$$$ das indústrias farmacêutica e militar dos Estados Unidos.

Trump nunca mostrará seus movimentos, mas parece que isso foi planejado há muito tempo. A cabala globalista está ficando desesperada e em pânico, agora está se preparando para uma pandemia cibernética para encerrar tudo. Eles estão lutando por suas vidas e sabem que agora estão encurralados. Putin e Trump são aliados contra a ditadura da Nova Ordem Mundial.

Na fronteira leste com a Rússia, no Donbass, não houve confronto entre as forças armadas russas e ucranianas. Soldados ucranianos se renderam e alguns até fugiram para a Rússia. Muitos soldados ucranianos não esperavam mais nada. Eles estavam fartos de servir a um governo colonial que destruiu o país. A missão dos russos era garantir as repúblicas separatistas na fronteira oriental, e eles conseguiram sem nenhum esforço.

Neste ponto, o marionete Volodymyr Zelensky se vê privado do apoio de seu exército e guarda nacional. Muito em breve não haverá vestígios dos marionetes de George Soros na Ucrânia. Zelensky provavelmente tentará fugir para Bruxelas para se refugiar sob a saia de Ursula Von der Leyen, presidente da Comissão Europeia.

Enquanto isso, a mídia Fake News italiana está atingindo picos inexplorados. O TG2 para dar fôlego às trombetas da falsa propaganda que fala de bombardeios imaginários russos em Kiev transmitiu as imagens retiradas do videogame War Thunder. Se ligamos a TV vemos que a chamada “invasão russa” é exatamente isso.

É um videogame. A mídia está nos mostrando toda uma série de imagens e vídeos artisticamente feitos e editados que não têm nada a ver com o que realmente está acontecendo na Ucrânia. A invasão russa é a réplica da falsa pandemia. Não são fenômenos reais. São fenômenos midiáticos. Esse tipo de farsa foi mostrado no filme Wag the Dog.

E não é só a mídia italiana, a mídia Fake News espanhola falsificou seu relatório sobre a “Guerra Rússia X Ucrânia” usando imagens de videogame. A âncora do noticiário diz: “Assista como um avião russo bombardeia uma vila”. A tela à esquerda mostra as imagens do jogo “Arma 3”, um jogo de tiro tático militar baseado em realismo e mundo aberto. A mídia é uma completa farsa. A CIA se infiltrou na mídia nos anos 50 com a Operação Mockingbird. Hoje a CIA é a mídia.

E no final, o ex-comediante e atual fantoche globalista, percebeu que, além das declarações vazias de circunstâncias, nem a OTAN nem a UE estão dispostas a dar-lhe qualquer apoio concreto. Volodymyr Zelensky, portanto, não teve outra alternativa senão ir negociar com Putin invocando a “neutralidade”.

Ou Zelensky aceita as condições da Rússia pedindo a desnazificação do país, ou a próxima parada de Zelensky não será em Kiev, mas em Bruxelas, como um fora-da-lei internacional escondido sob o manto da Comissão Europeia.

O presidente ucraniano diz que Kiev foi deixada à própria sorte, já que a Otan está “com medo” de lhe dar quaisquer garantias

Segundo relatos do Washington Post, porta-voz do Deep State americano, Joe Biden ofereceu a Zelensky “refúgio” nos Estados Unidos. Não sei se está claro. Em vez de apoiar militarmente o regime fantoche da OTAN, Biden está oferecendo ajuda a Putin para se livrar dele.

A administração do fantoche Biden não está de forma alguma trabalhando para os interesses do globalismo. Está fazendo exatamente o contrário. A aliança entre Trump e Putin continua no processo de desmantelamento da Nova Ordem Mundial.

Biden ofereceu a Zelensky “refúgio” nos Estados Unidos

Para aqueles que ainda procuram evidências de que o governo fantoche de Joe Biden não está cumprindo as ordens do Deep State de Washington, aqui está outra demonstração prática. Biden imediatamente anunciou que os Estados Unidos não enviarão tropas para a Ucrânia e não iniciarão nenhuma operação militar no país.

Se Joe Biden e Kamala Harris estivessem realmente no auge de seus poderes, teriam lançado uma contra-ofensiva imediata que levaria seriamente a um conflito em escala global.

Era exatamente o que bandidos internacionais e belicistas como George Soros, Victoria Nuland, Barack Obama e Hillary Clinton queriam. Nada disso aconteceu porque este governo não está nas mãos da cabala. Esta administração permanece comissionada pelos militares leais a Donald Trump.

Quando George W. Bush desencadeou a guerra arrasando o Oriente Médio em nome do lobby sionista neoconservador, foi para “semear a paz”. Quando Putin reconhece a independência de Donbass e Lugansk para proteger os civis do genocídio nazista, é “invasão”. É o mundo invertido da revista The Economist. É o mundo invertido dos banqueiros satanistas Rothschilds (donos da revista), onde o branco é preto e o bom é o mal.

Os “livros de história” contam a mentira de que os nazistas foram derrotados na Segunda Guerra Mundial. Na verdade, antes dos aliados bombardearem a Alemanha, milhares de nazistas fugiram para bases subterrâneas na Antártida, outros milhares foram para a Argentina e outros milhares de cientistas nazistas foram enviados aos EUA pelo Projeto Paperclip da CIA/Vaticano.

Adolf Hitlher fugiu de submarino para a Espanha e depois foi para a Argentina. Ele viveu até a morte numa mansão em Bariloche. O cadáver encontrado num bunker era o sósia de Hitler. Os ativos nazistas se infiltraram e assumiram grande parte do complexo industrial militar dos EUA, NASA e CIA. Os nazistas não conseguiram conquistar os EUA militarmente, mas imediatamente após a Segunda Guerra, eles conseguiram dominar os Estados Unidos por meio de um golpe silencioso.

Os nazistas importados pela Operação Paperclip se infiltraram nas Forças Armadas, Indústria Corporativa, Universidades, Inteligência e Programas Espaciais Secretos e Públicos estabelecidos,  e chegaram facilmente as posições mais poderosas e influentes sobre o enorme complexo industrial dos EUA, e cobiçavam expandir suas operações no espaço.

E o mais surreal dessa história toda é de que os nazistas conseguiram a façanha de eleger como 41º presidente dos EUA um agente alemão chamado George H. Scherff Jr., que utilizou o falso nome de George H.W. Bush. A verdadeira identidade de George H.W. Bush foi descoberta por meio da perseverança do jornalista investigativo Michael Nicoloff e da confissão no leito de morte do guarda-costas de Hitler, Otto Skorzeny.

O FSB, o serviço secreto russo, revela que frustrou um plano para realizar um ataque terrorista na Crimeia. Os responsáveis são sempre os mesmos. São eles que puseram o Oriente Médio a fogo e espada. São eles que financiaram a criação dos assassinos do ISIS. Eles são a OTAN, Israel, a União Europeia e os sauditas. São aqueles que nos últimos dias sofreram uma terrível e ardente derrota infligida por Putin contra todo o aparato governado pelo poder globalista.

O declínio imparável do globalismo não começou hoje com o reconhecimento da Rússia das repúblicas separatistas de Lugansk e Donetsk. O declínio imparável do globalismo já estava em andamento quando esta foto foi tirada há quatro anos. Já nessa ocasião havia começado o fim da globalização. Já naquele exato momento a Nova Ordem Mundial estava aos pés de Donald Trump e Vladimir Putin.

Para aqueles que estavam se perguntando qual é a reação de Trump ao reconhecimento de Putin das repúblicas separatistas de Donbass e Lugansk, sua posição é atualmente de completa indiferença. Trump não está gritando contra a invasão russa fantasma. Trump está denunciando o golpe que foi perpetrado contra ele por Hillary Clinton e Barack Obama, auxiliados pelo Deep State italiano.

A razão pela qual a Grande Reinicialização falhou e porque a Nova Ordem Mundial falhou em implementar seus planos é precisamente esta. A aliança entre Trump e Putin é o que salvou o mundo da beira do governo mundial. Putin é um formidável oponente da cabala. A Rússia representou um verdadeiro bastião contra o avanço do globalismo. Ao longo dos anos, a Rússia simplesmente provou ser decisiva para salvar a integridade territorial da Síria invadida por uma horda de assassinos pagos por Washington, sauditas, Qatar e Israel.

Se não fosse pela Rússia, a Síria nem existiria agora. Teria sido desmembrada e suas partes distribuídas e anexadas a Israel, que há décadas tem como objetivo engolir outras partes do território sírio. Putin também foi quem impediu o avanço do bloqueio da OTAN nos últimos anos, que ele infligiu o golpe de misericórdia através do reconhecimento do Donbass e Lugansk.

Putin demonstrou toda a irrelevância geopolítica e econômica da OTAN e da União Europeia, que não são mais atores no tabuleiro geopolítico internacional, mas meros espectadores. A Nova Ordem Mundial encontrou seu fracasso quando clubes globalistas, como o Conselho de Relações Exteriores, perderam o controle da Casa Branca nos últimos cinco anos. 

Em anos anteriores, no entanto, foi a Rússia de Putin que impediu a cabala de realizar seu plano de conquista mundial. Somente esta aliança impediu a humanidade de mergulhar no abismo da escravidão global.

Texto do jornalista italiano Cesare Sacchetti

A cabala globalista (Deep State) e sua rede de mídia fake news está em histeria máxima, batendo o tambor de guerra contra a Rússia. Para você entender a farsa grotesca, a cabala acionou seu marionete canadense, o ditador Justin Trudeau, para mentir na TV dizendo “se opor ao autoritarismo” e que os ucranianos “devem ser livres e determinar seu próprio futuro”.

Esse é o mesmo sujeito que ameaçou publicamente o povo canadense que se revoltou contra seu autoritarismo, declarando “estado de emergência” para reprimir os protestos populares contra sua ditadura sanitária, e ao mesmo tempo, impedir uma investigação sobre seus ganhos financeiros com as “vacinas” da Pfizer e da Moderna por meio da Fundação Trudeau.

O bilionário globalista George Soros controlava a Ucrânia desde 2012 e foi inserido pelo Grupo Davos (Fórum Econômico Mundial) e apoiado por Obama, ONU, CIA e OTAN. Os mesmos que criaram a fraudemia do Covid e apoiaram as empresas de biormas (vacinas) e suprimiram os milhões de mortes pelas vacinas através da grande mídia corporativa.

A CIA, a mando do Deep State, encenou a “revolução  colorida” do Euromaidan na Ucrânia em 2014 e usou estudantes no golpe. O Golpe de Estado de Kiev consistiu num ato de guerra dos EUA-OTAN contra o povo da Ucrânia, levando à formação do primeiro governo neonazista de pleno direito na Europa desde o fim da Segunda Guerra Mundial.

Desde então, o Deep State vem roubando a Ucrânia de seus enormes recursos naturais e produtos que eles produzem. Aqui está uma lista do que a ONU/OTAN e as empresas subsidiárias do Grupo Davos, família Clinton e família Biden roubaram da Ucrânia e lavaram mais de 7 trilhões de dólares através do governo fantoche da Ucrânia.

A Ucrânia é o segundo maior país da Europa em área e tem uma população de mais de 43 milhões de pessoas. Classificações da Ucrânia:

1º na Europa em reservas comprovadas ​​de minério de urânio;

2º lugar na Europa e 10º no mundo em reservas de minério de titânio;

2º lugar no mundo em reservas exploradas de minério de manganês (2,3 bilhões de toneladas, ou 12% das reservas mundiais);

2ª maior reserva de minério de ferro do mundo (30 bilhões de toneladas);

2º lugar na Europa em reservas de minério de mercúrio;

3º lugar na Europa (13º lugar no mundo) em reservas de gás de xisto (22 trilhões de metros cúbicos)

4º no mundo pelo valor total dos recursos naturais;

7º lugar no mundo em reservas de carvão (33,9 bilhões de toneladas)

A Ucrânia é um importante país agrícola:

1º na Europa em área de terra arável;

3º lugar no mundo por área de solo preto (25% do volume mundial);

1º lugar no mundo nas exportações de girassol e óleo de girassol;

2º lugar mundial em produção de cevada e 4º lugar em exportação de cevada;

3º maior produtor e 4º maior exportador de milho do mundo;

4º maior produtor de batatas do mundo;

5º maior produtor de centeio do mundo;

5º lugar no mundo em produção de mel (75.000 toneladas);

8º lugar no mundo em exportações de trigo;

9º lugar no mundo na produção de ovos de galinha;

16º lugar no mundo em exportações de queijo.

A Ucrânia pode atender às necessidades alimentares de 600 milhões de pessoas. A Ucrânia é um importante país industrializado:

1º na Europa em produção de amônia;

2º da Europa e 4º maior sistema de gasodutos de gás natural do mundo;

3º maior da Europa e 8º maior do mundo em capacidade instalada de usinas nucleares;

3º lugar na Europa e 11º no mundo em extensão de rede ferroviária (21.700 km);

3º lugar no mundo (depois dos EUA e França) na produção de localizadores e equipamentos de localização;

3º maior exportador de ferro do mundo

4º maior exportador de turbinas para usinas nucleares do mundo;

4º maior fabricante mundial de lançadores de foguetes;

4º lugar no mundo em exportações de argila

4º lugar no mundo em exportações de titânio

8º lugar no mundo em exportações de minérios e concentrados;

9º lugar no mundo em exportações de produtos da indústria de defesa;

10º maior produtor de aço do mundo (32,4 milhões de toneladas).

A Ucrânia é a rede de lavagem de dinheiro número um na Europa criada pelos Clintons, Obama e a ONU. É o maior sistema de rede de tráfico humano na Europa. Mas todos os dados são suprimidos e as investigações são interrompidas em tempos de conflito (daí a guerra encomendada de 8 anos na Ucrânia).

O genocida Barack Obama, que bombardeou 7 países (Afeganistão, Iraque, Líbia, Iêmen, Paquistão, Síria e Somália) até voltarem a Idade da Pedra, criticou Putin por bombardear os laboratórios de armas biológicas e fortalezas da cabala na Ucrânia. Em 2016, Obama, que recebeu o “Nobel da Paz”, fez uma média de três bombas por hora, lançando um total de 26.171 bombas ao longo de um ano muito sangrento.

O ex-comediante Volodymyr Zelenskyy foi instalado como “Presidente da Ucrânia” por Soros, Davos e Obama, para facilitar o roubo dos recursos do país e deixar os laboratórios de armas biológicas da cabala operarem sem supervisão oficial. Entendeu agora do que se trata toda essa histeria sobre a Ucrânia?

Veja a publicação com imagens:

https://www.stylourbano.com.br/xeque-mate-de-putin-o-que-esta-realmente-acontecendo-na-ucrania-que-a-midia-nao-conta/

 


05 março 2022

VIDAS. SvH.

 Agora está se tornando abundantemente óbvio como será a próxima fase para alcançar o despovoamento global.

As injeções de mRNA de proteína de spike causam cerca 90% de supressão do mecanismo de reparo de DNA conhecido como NHEJ - União final não homóloga/ Non-Homologous End-Joining.  Este mecanismo celular existe dentro das células de seres humanos, animais e plantas para manter a integridade genética - uma condição necessária para a vida.

Quando o NHEJ é suprimido, o corpo não pode reparar danos ao DNA e começa a cultivar micro tumores.

Tudo o que é necessário para os globalistas matar aqueles cinco bilhões de pessoas é libertar uma nova fonte de radiação ionizante de baixo nível circulante em todo o mundo ... e depois deixe a física fazer o resto.

https://www.brighteon.com/787e2691-1c08-486c-835d-d5de871e782c

 


Meus amigos:

Ocorre que conhecendo a estrutura e o funcionamento do ser humano na Terra de acordo com o fundador da Ciência Espiritual Rudolf Steiner, podemos desenvolver outro tipo de raciocínio a respeito de como superar as destruições perpetradas contra a Humanidade.

“A vida não é produto da matéria, nem é o resultado de leis físicas, é dada pelo cosmos, é dada por Deus, é divina (Huber).

Identificamos a nós mesmos com nossos corpos físicos, na Terra. Desde que no Primeiro Concílio o Espírito foi eliminado do conjunto “corpo, alma e espírito” e passou a fazer parte da Alma, nosso conhecimento foi se ampliando em termos físicos e perdendo muito de suas bases reais espirituais. Mas na verdade somos corpo físico, corpo etérico, corpo astral (alma) e espírito (Eu), em uma organização tripartide: pensar (cabeça), sentir (sistema circulatório e pulmões), querer (sistema metabólico e membros).

A evolução de Darwin tem que ser encarada como ela o é – ao contrário. O ser humano é a origem de toda a vida.

Sabemos que nosso corpo está a todo instante se renovando, a mudança é constante, nossa consciência ser ampliando superamos o envelhecimento, os acidentes, as doenças, mudamos nossa conduta, nosso comportamento, mudamos nosso temperamento, fazemos nosso caráter se ampliar, alteramos nossa força de vontade, nosso livre-arbítrio, alteramos nossos sentimentos e nosso pensar, nos fazemos livres em nosso pensar, aprendemos a pensar com o coração (e não com a emoção) – como seres humanos, mantemos a duras penas nosso livre-arbítrio e criamos a habilidade de mudar tudo – A mudança ocorre pois mergulhamos no conhecimento de nós mesmos, na autoconsciência e a permeamos com o divino.

É dentro deste imenso complexo que lidamos na Terra com nosso Carma passado e construímos nosso carma futuro – nosso carma lunar e nosso carma solar, este apenas rabiscado em nossa vontade enquanto o carma lunar está inscrito como hieróglifo em nosso sistema neuro-sensorial.

Do que somos formados?

Corpo físico

Corpo Etérico

Corpo Astral (Alma)

Eu/Espírito

Self-Espiritual/ Manas

Vida-Espiritual/Buddhi

Ser Humano Espiritual/Atma

Sonia von Homrich, 5 de Março de 2022


02 março 2022

Consciência Espiritual.Vax.RS.SvH

 No futuro, eliminaremos a alma com a medicina graças a vacinas que suprimirão a consciência espiritual. ~Rudolf Steiner

 Por/ par Ghislain Martel

Tradução Sonia von Homrich

Rudolf Steiner: “No futuro, eliminaremos a alma com a medicina graças a vacinas que suprimirão a consciência espiritual. No futuro eliminaremos a alma com a medicina. Sob o pretexto de um "ponto de vista da saúde", haverá uma vacina pela qual o corpo humano será tratado desde que possível diretamente ao nascer, de modo que o ser humano não possa desenvolver o pensamento da existência da alma e do Espírito.

Aos médicos materialistas serão confiadas as tarefas de remover a alma da humanidade. Como hoje, as pessoas são vacinadas contra esta ou outra doença, assim no futuro, as crianças serão vacinadas com uma substância que pode ser produzida precisamente de tal forma que as pessoas, através dessa vacinação, estarão imunes à 'loucura' da vida espiritual. Elas serão extremamente inteligentes, mas não desenvolverão a consciência, e este é o verdadeiro objetivo de alguns círculos materialistas.

Com tal vacina, você pode facilmente liberar o corpo etérico (corpo de vida, vitalização, regeneração) no corpo físico. Uma vez que o corpo etérico é separado, a relação entre o universo e o corpo etérico se tornará extremamente instável, e o homem se tornará um autômato, pois o corpo físico do homem deve estar conectado na Terra pela vontade espiritual. Assim, a vacina torna-se uma espécie de força Ahrimânica (Mefistófeles no Fausto de Goethe); o ser humano não poderá mais se desembaraçar de um profundo sentimento materialista. Torna-se materialista na constituição e não pode mais se elevar ao espiritual."

Dans l'avenir, nous éliminerons l'âme avec la médecine grâce à des vaccins qui supprimeront la conscience spirituelle

Rudolf Steiner: “Dans l'avenir, nous éliminerons l'âme avec la médecine grâce à des vaccins qui supprimeront la conscience spirituelle« Dans l'avenir, nous éliminerons l'âme avec la médecine. Sous le prétexte d'un 'point de vue de santé', il y aura un vaccin par lequel le corps humain sera traité dès que possible directement à la naissance, afin que l'être humain ne puisse pas développer la pensée de l'existence de l'âme et de l'Esprit.

Aux médecins matérialistes, sera confiée la tâche de retirer l'âme de l'humanité. Comme aujourd'hui, les gens sont vaccinés contre cette maladie ou cette autre maladie, donc à l'avenir, les enfants seront vaccinés avec une substance qui peut être produite précisément de telle manière que les gens, grâce à cette vaccination, seront immunisés contre la 'folie' de la vie spirituelle. Ils seront extrêmement intelligents, mais il ne développerait pas de conscience, et c'est le véritable objectif de certains cercles matérialistes.

Avec un tel vaccin, vous pouvez facilement libérer le corps éthérique dans le corps physique. Une fois le corps éthérique détaché, la relation entre l'univers et le corps éthérique deviendrait extrêmement instable, et l'homme deviendrait un automate, car le corps physique de l'homme doit être relié sur cette Terre par la volonté spirituelle. Ainsi, le vaccin devient une sorte de force arymanique; l'homme ne pourra plus se débarrasser d'un sentiment matérialiste profond. Il devient matérialiste dès la constitution et ne peut plus s'élever vers le spirituel.»

Rudolf Steiner (1861-1925) – A Queda dos Espíritos das Trevas. La chute des esprits des ténèbres [2]

 Références/ Referências

1)               https://www.chretiens2000.com/2020/06/rudolf-steiner-prophetisait-en-1917-la-creation-d-un-vaccin-qui-supprimerait-toute-inclination-a-la-spiritualite-de-l-ame-des-etres

2)               https://www.editions-triades.com/livres/spiritualite/hierarchies-spirituelles-et-etres/la-chute-des-esprits-des-tenebres/

3)               http://www.waldorfhomeschoolers.com/

4)               https://advitae.net/articles-sante/25.Citations-et-Motivation/Rudolf-Steiner-Dans-lavenir-nous-eliminerons-lame-avec-la-medecine-grace-a-des-vaccins-qui-supprimeront-la-conscience-spirituelle.904.htm