Der Fells Xavier Naidoo

 Quando a escuridão cai sobre mim

Wenn die Dunkelheit über mich hereinbricht


E não para de chover

Und's nicht aufhört zu regnen


Começo a derrapar, tropeçar e ameaçar cair

Ich ins Schleudern gerate, stolpre und drohe zu fallen


Você é minha proteção e minha luz em todos os meus caminhos

Bist du mein Geländer und mein Licht auf all meinen Wegen


Meu apoio e meu cajado, meu bastão, meu chão e meu apoio

Meine Stütze und mein Stab, mein Stecken, mein Boden und mein Halt

O que estou dizendo é que estou contando com você

Was ich sagen will, ich bau auf dich


eu acredito em você

Ich glaub an dich


Eu preciso de você

Ich brauche dich


Como nada mais neste mundo

Wie sonst nichts auf dieser Welt


Quando estou sozinho, fraco e perdido

Wenn ich einsam bin, schwach und verloren


Estou com frio e com medo

Mich friert und ich fürchten


(Oh) se o chão for tirado de mim, eu cairei e o mal me atormentará

(Oh) mir der Boden entzogen wird ich stürze und Übel mich plagen


(Oh) você me dá a força e a segurança que tenho sede

(Oh) schenkst du mir die Kraft und Geborgenheit nach der mich dürstet


(Oh) quantas vezes você me salvou, me inspirou e me carregou

(Oh) wie oft hast du mich schon gerettet, beflügelt und getragen

O que estou dizendo é que estou contando com você

Was ich sagen will ist, ich bau auf dich


eu acredito em você

Ich glaub an dich


Eu preciso de você

Ich brauche dich


Como nada mais neste mundo

Wie sonst nichts auf dieser Welt

Tudo o que quero dizer é que acredito em você

Alles was ich sagen will ist, ich glaub an dich


Eu confio em você

Ich vertraue auf dich


estou contando com você

Ich bau auf dich


Senhor, você é a rocha

Herr, du bist der Fels

Meu coração está feliz e quero te agradecer com minha música

Mein Herz ist fröhlich und ich will dir danken mit meinem Lied


(Oh) pelas graças e paz e felicidade que você me revela

(Oh) für die Gnaden und den Frieden und das Glück, das du mir offenbarst


(Oh) pelo castelo que você é e pelo refúgio que só você dá

(Oh) für die Burg, die du bist und die Zuflucht, die du ganz allein gibst


(Oh) pelo amor, pela perspectiva, pelo conhecimento, pela liberdade, pela esperança e pelo poder (e pelo poder)

(Oh) für die Liebe, die Perspektive, die Erkenntnis, Freiheit Hoffnung und die Kraft (und die Kraft)

Tudo o que quero dizer é que conto com você

Alles was ich sagen will ist, ich bau auf dich


eu acredito em você

Ich glaub an dich


E eu preciso de você

Und ich brauche dich


Como nada mais neste mundo

Wie sonst nichts auf dieser Welt

Oh!

Oh!


eu acredito em você

Ich glaub an dich


Oh!

Oh!


Eu confio em você

Ich vertraue auf dich


Estou contando com você, estou contando com você

Ich bau auf dich, ich bau auf dich


Senhor, você é a rocha

Herr, du bist der Fels


A rocha

Der Fels     https://youtu.be/0wGoeLIN5GQ?si=XWjg52Fz0s7MaKbw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Homrich NEWS por Sonia von Homrich

Visões de Mundo Pós-Humano. John A. McCurdy. BR/US

Comunidade Espiritual Nova Humanidade Piero Cammerinesi