O céu é o limite! SvH

O céu é o limite!

Qual a razão para que as novas RNA-vacinas serem mantidas a temperaturas abaixo de 70 graus Centígrados? Afinal você estudou ciências?

Lembram da engenharia de pessoas promovida por empresas de consultoria que pouco ligavam para a eficiência e competência das pessoas, apenas cortavam da folha de pagamentos os salários mais altos – acabando com o banco de talentos das empresas? Não sabia disso? As empresas de consultoria ganhavam rios de dinheiro enquanto iam quebrando empresas pelo caminho...

Pois bem, a engenharia social continua em várias áreas do conhecimento.

Componentes de nanotecnologia embalados em químicos para injetar células no seu organismo e só serão conhecidas as consequências na segunda geração de sua família – se você não tiver filhos ou netos... tudo bem, mas aí você estará contribuindo para inexistir população economicamente ativa suficiente para manter a Previdência Social... um mero detalhe, né? Assustadoramente já caímos para menos de 1% de nossa taxa de natalidade segundo o Luiz Philippe de Orleans e Bragança.  Não estamos numa boa situação com certeza.

Então estas partículas que se espalham em seu organismo sequestram, eu disse sequestram sim, as células de seu organismo para produzir partículas de proteína não-humanas.

Então o que querem fazer do ser humano e sua origem divina? Ora, como não conseguem destruir a origem divina do ser humano então, destroem a probabilidade de corpos físicos saudáveis para o espírito do ser humano habitar, mais que lógico na reengenharia social, né? E friso, as consequencias só serão conhecidas na segunda geração das famílias... quem sabe alguns denós ficam compescoço de girafa de verdade ou uma juba de leão? Gozações à parte...

As reais informações de cientistas estão sendo bloqueadas pelo Google, o Facebook e outras redes sociais que pertencem ao mesmo grupo de pessoas que junto com a mídia convencional marrom quer vender às pessoas que muitas e muitas mortes são a consequência inevitável do Covid, dizendo que mais e mais vacinas são necessárias, ignorando a imunização natural que todos conhecemos por experiência própria em nossas vidas.  Poucas informações de verdadeiros cientistas que não estão vendidos ao deep state são divulgadas então todos nós podemos ter a segurança de saber que os bons checadores de fatos todos da esquerda rápidamente dirão que tudo é mentira que o céu é terra e a terra é céu.

Existe sim a necessidade de se impor a tirania fascista da esquerda que continua com as mesmas intenções de dominar o mundo – necessidade essa que se contrapõe totalmente ao nosso carma que é sempre defender a liberdade do pensar.  Então é normal sim ter medo. Mas usem a substância do medo para transformá-la em coragem uma verdadeira coragem e não apenas um impulso de coragem motivado por emoções do sistema metabólico.  A verdadeira coragem anímica que nos faz capazes de enfrentar as atrocidades de nossa era e sempre saber que nosso fortalecimento interior cresce a cada passo que damos.

Saudações – sem paciência para rever esse texto, já que para ler preciso de lente de aumento, então por favor perdoem via sem revisão mesmo.

Sonia von Homrich,  9º dia pós cirurgia da catarata no olho esquerdo, em franca recuperação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Homrich NEWS por Sonia von Homrich

Visões de Mundo Pós-Humano. John A. McCurdy. BR/US

Comunidade Espiritual Nova Humanidade Piero Cammerinesi