SvHNews 28 Out 2020

 Dezenas de anos atrás, a "seleção" para Juízes de Direito no Estado de São Paulo era rigorosíssima. O exame não exigia conhecimento de enciclopédia ou de consultas do Google, mas sim verificava a capacidade cognitiva - tinha exame escrito e oral e obviamente quem corrigia as provas orais e escritas eram Desembargadores de notório saber, ilibada conduta e que falavam só nos autos. Existia uma maneira na qual os Desembargadores mais antigos de certa forma orientavam os recém admitidos... claro que a experiência dos mais velhos era bem considerada e respeitada. Isso mudou. O pessoal faz concurso para magistratura para ter um emprego público, tanto é que fazem vários concursos em diferentes áreas, nada a ver com vocação, ideais de vida. Isso, no Estado de SP onde temos o maior Tribunal de Justiça do planeta Terra - vejam o número de ações, naturalmente causadas por uma Constituição Federal que se diz cidadã na qual poucos são os deveres do cidadão... juntou a fome com a vontade de comer sabe como é? Hoje a maioria que respeitava os Desembargadores mais velhos e experientes, está aposentava. Salvo alguns que se tornaram Juízes de Direito por vocação e pertencem a uma família de bons e honrados juristas, temos muitos sem experiência que entram muito jovens, ficam deslumbrados pelo poder que tem sobre a vida das pessoas, desrespeitam quem tem experiência e tem como modelo o STF... não é nada simples. Corrigir isso? Melhor contratar bons diretores de RH, separar as áreas administrativas e jurídicas como a Justiça Federal o fez, criar novos modelos para "seleção" baseados na experiência passada que deu certo (antes da nova CF) e reciclar, reciclar e reciclar estes Juízes atuais... dentre eles sei que existem muitos que são doutos, probos, fantásticos e estão enxugando gelo.

<<<>>>

Meus amigos: dias atrás fiz uma lista de candidatos a Vereadores na Cidade de SP que peço vocês a examinem, talvez nela faltem pessoas muito valorosas... é apenas uma sugestão já que queremos que a Cidade de São Paulo seja LIVRE de corrupção e malandragens mil - declaro novamente meu voto a Prefeito : Levy Fidelix e Jairo Glikson  antes que o face book e twitter me censurem. https://soniavonhomrich.blogspot.com/2020/10/lista-de-vereadores-sp-por-svh.html

<<<>>>

Vocês tomem muito cuidado: a midia corporativa marrom faz questão de não divulgar os dados verdadeiros sobre tratamento precoce. As redes sociais com suas empresas de fact-check que recebem fartos e gordos incentivos para censurar a verdade - censuram porque querem que você continue com destruições cognitivas, sabe, achando que céu é terra e terra é céu? Leiam Orwell se ainda não sabem do que se trata.
Isso não significa que a VERDADE não triunfe. Isso significa que redes sociais e jornalistas comprometidos com seus próprios interesses e que odeiam fatos e preferem interpretar fatos à luz do globalismo, isso significa que tanto estes jornalistas como aquele médicos que nunca ouviram falar de bioética e dependem do poder público para se sustentar, sem clinica particular, aqueles que fazem tudo que seu mestre mandar... bem isso significa que NINGUÉM deve mais procurar autoridades que lhe digam o que pensar mas sim devem POR FAVOR desenvolver um pensar livre - sabem o que é um pensar livre? Aquele através do qual você mantem em equilíbrio 3 grandes qualidades: Liberdade, Responsabilidade e Amor. Ou seja, nem tanto ao mar, nem tanto à Terra, harmonizando essa tríade. Ora, bem sei, dá para falar o ano todo sobre o assunto... mas sem me perder nos ditames de qualquer associação, eu me mantenho uma livre-pensadora.
Sonia von Homrich
, 28 OUT 2020.
Pessoal ainda não consigo revisar muito bem, ok? Paciência... só depois da segunda cirurgia e da recuperação é q ficarei bem...

<<<>>>

Conforme surgem mais vídeos comprometedores e denúncias envolvendo o Biden, o Facebook e o Twitter aumentam a censura, para ninguém saber do que está acontecendo. E usam a desculpa eleitoral... sinceramente meus amigos, o que provavelmente irá acontecer é que elas terão que ter sua classificação alterada, pois não sabem respeitar a liberdade de expressão ou seja, mudam a conduta ou pagam mais impostos - a supremacia do globalismo nas redes sociais caírá em breve, acreditem, mas o nome destas redes já ficou marcado pela censura. Não importa quem eles usam como fact-chequers - o fato é que estão censurando.


<<<>>>


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Homrich NEWS por Sonia von Homrich

Visões de Mundo Pós-Humano. John A. McCurdy. BR/US

Comunidade Espiritual Nova Humanidade Piero Cammerinesi