Lancet publica pesquisa distorcida e eu ainda pago o pato?


Nada como um dia após o outro. 
Quem estava certa?
Eu, que não me deixei enganar pelo Lancet. 
Impressiona ver o número de profissionais de saúde que ignora como avaliar um estudo científico - nunca estudaram metodologia de pesquisa e vão no oba oba - só porque é internacional deve saber mais do que os nacionais..
s pessoas tem ainda muito a aprender! Como são bem jovens, quem sabe? 
Sonia von Homrich



Lamentável a critica que recebi dessa Dra. abaixo citada. 
01 de Junho de 2020


Nessa guerra contra a saúde pública a médica abaixo lamenta que eu seja contra a pesquisa totalmente distorcida e sem fundamento científico do Lancet, basta seguir em francês o Didier Raoult que fez uma análise detalhada da falsa pesquisa do Lancet e criticada por vários bons cientistas do mundo todo. Essa senhora médica, se fosse ética respeitaria minhas posições, e nem chamaria a atenção para o fato dela ignorar os erros crassos na pesquisa do Lancet que naturalmente só p
odem ser analisados por quem entende de metodologia de pesquisa, no mundo, porque respeita a bioética. Claro que o nome dessa médica está no meu livrinho de nãos - pois eu jamais me tratarei com essa senhora, já que eu sou uma pessoa que optou pela livre escolha. Prefiro Médicos verdadeiros como os "Médicos Pela Vida", como o "Direita CRM" como a Dra. Wilse Segamarchi, como a Dra. Nise Yamaguchi, como o Dr. Antony Wong e como todos os médicos do Prevent Senior na pessoa do Dr. Pedro Batista assim como o virologista Paolo Zanotto. Realmente tem gente que gosta de passar vergonha! Dra Letícia, eu jamais coloco a minha saúde na mão de pessoas como a senhora. Eu sei escolher e não é de hoje. Por isso mesmo sou saudável.
Tem gente que não consegue discernir o falso, do verdadeiro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Homrich NEWS por Sonia von Homrich

Visões de Mundo Pós-Humano. John A. McCurdy. BR/US

Comunidade Espiritual Nova Humanidade Piero Cammerinesi