A Nova Ordem Mundial e o Great Reset. SvH

 A Nova Ordem Mundial e ainda por cima o Great Reset

Alguns Links por Sonia von Homrich

SP, 25 de Janeiro de 2021


Com legendas em BR 

Embaixada da Resistência com legendas em BR - A NOM, Nova Ordem Mundial.

https://youtu.be/3szZ19VfnXY

Saliento que os videos do Cel. Enio Fontenelle são a melhor solução para todos, pois assim vocês conhecem, em profundidade,  como tudo funciona em termos geopolíticos. 

São vários PUBs.

https://youtu.be/8hCAJA8X-Ik

https://www.facebook.com/enio.fontenelle

New Reset, você sabe em detalhes com o Deputado Federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança. 

https://www.lpbraganca.com.br/

https://t.me/lpbraganca

Mensagem de Luiz Philippe

"

Em 1984 meus pais foram para a China junto com uma comitiva de empresários. Era o início da abertura da China para o ocidente após a morte do ditador comunista Mao Tse Tung. Eles passaram um mês e voltaram cheios de relatos interessantes.
Um relato que me marcou foi o de como a China estava se abrindo para o mundo mas não produzia nada além de seda e porcelana e como os chineses, com muita humildade, viam o Brasil como sendo um país muito mais rico e avançado que eles. Eu tinha 15 anos e quando escutei isso me senti muito orgulhoso e confiante com o Brasil.
O segundo relato que me marcou foi de como, em um trem empoeirado sem ar condicionado ou qualquer conforto, a comitiva de meus pais se deparou com um coro de ópera, inteiramente de jovens chineses, sentados no fundo do mesmo vagão. Era a primeira vez que vários dos integrantes do coro encontravam ocidentais de perto e para se comunicarem se puseram a cantar "La Traviata" de Verdi em perfeito Italiano. Todos se emocionaram.
Em 2009 foi minha vez de visitar a China. Passei um mês visitando as grandes cidades, feiras internacionais e fábricas de toda sorte. Fui “humildificado” (permita-me criar esse termo) pela experiência. Tenho vários pareceres positivos e importantes sobre a economia da China e a cultura do povo chinês que marcaram minha viagem como sendo uma das melhores da minha vida adulta.
No entanto sobre a politica chinesa meus pareceres nunca foram positivos e ultrapassam a capacidade desse canal de relatá-los: o que certamente farei em um segundo momento.
Até então minha mensagem aos chineses e seus descendentes que escolheram viver no Brasil é de amizade e de entendimento pleno de que o povo chinês e a China não pertencem ao Partido Comunista Chinês. Saudações! "


NOVO CANAL NO TELEGRAM DO LUIZ PHILIPPE DE ORLEANS E BRAGANÇA 










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Família Homrich NEWS por Sonia von Homrich

Visões de Mundo Pós-Humano. John A. McCurdy. BR/US

Comunidade Espiritual Nova Humanidade Piero Cammerinesi